FORMATURA 9º ANO EMEF’s E EJA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Educação, realizou ao longo da semana passada a formatura de 983 alunos que concluíram o 9º Ano nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e de 83 estudantes que concluíram o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

A secretária de Educação, Djoidy Felipin destaca que este evento não apenas representa o encerramento de uma etapa importante na vida acadêmica dos estudantes, mas também reconhece o esforço, dedicação e empenho de cada um deles.

“Que os formandos se sintam inspirados por essa conquista e encarem o futuro com confiança, sabendo que estão preparados para enfrentar os desafios que virão”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior FELIZ NATAL!